Wednesday, July 19, 2006

Bush again...

Dificilmente os Norte-Americanos poderiam ter escolhido um presidente tão mau. Dos seus dois mandatos só irão sobrar erros, pelos quais os Estados Unidos estão e irão pagar muito caro. Aquilo que o Bloco Comunista não conseguiu fazer, foi realizado por George W. Bush. Depois de tantos erros, até os acólitos começam a ter dificuldade em defender as políticas da Casa Branca. Onde estão as armas de destruição maciça? Mas aparentemente os resultados desastrosos no Iraque não são suficientes para Bush.

Ele quer expandir o seu império da asneira e a ciência parece ser uma das suas vítimas predilectas. Já referi neste blogue a bofetada de luva branca que James Simmon deu à administração Bush, depois desta ter decidido cortar no financiamento ao RHIC.

George W. Bush elegeu como inimigo de estimação a investigação ligada às células estaminais. Sem esta, quem padece, por exemplo, de Alzheimer e Parkinson terá de se resignar ao avanço da sua doença sem poder travar nenhuma batalha. Mas nada disso parece importar ao presidente Bush, pois, hoje mesmo, utilizou pela primeira vez, o veto presidencial para impedir que fundos nacionais fossem utilizados em investigação que envolva a destruição de embriões humanos.

Para mim a inevitabilidade desta investigação acabará por se impor. E nessa altura tornar-se-á evidente que George W. Bush fará parte da caderneta de cromos errada da Humanidade.

2 Comments:

Blogger C. said...

Só na primeira frase escreves 2 vezes "irão"... se o Bush sabe ;)

10:30  
Blogger brunobd said...

hehehe

Quando estava a escrever "irão" também pensei nisso ;)

01:45  

Post a Comment

<< Home